Páginas

Inspiração - Quarto

   Hello babysss!!

Com a vinda da Aline para SP, meu irmão e ela terão a casinha linda deles e eu ficarei com o meu quarto totalmente livreeee! 
Quero dar uma carinha nova pra ele, deixar bem goxxtoso e vim mostrar pra vocês algumas imagens que eu gostei e me deu uma inspirada. 
Querem se inspirar também? É só continuar lendo este post!


Eu não quero muita informação no meu quarto e quero o mais simples e gostoso possível.

Gostei bastante de cada coisinha nessas 10 fotos a seguir:



                                       Gostei muito desse primeiro


      Adorei esse aqui também, como tenho bastante livro, acho que vai ficar legal e vocês?









Gostei bastante de todos, fiquei piradinha pra ter um pouco de cada kkkkkk o meu vai ser mais simples e quando ficar pronto eu mostro pra vocês!

Essas imagens são do google e só vim compartilhar essa ideia com vocês porque é bem legal né?! E dar uma carinha nova pro seu cantinho é sempre bom.

Espero que tenham gostado, beijosss e até mais!

0 O que acharam?: