Páginas

O PRODUTO DOS SONHOS - SWEET HAIR!!!



Oiiii gurias, tudo bem?

                Hoje eu venho com um post um pouco diferente do que vocês estão acostumados, não vim
dar dicas, nem inspirações, vim pedir a AJUDA de vocês, eu estou participando de um concurso que pode me levar a ajudar a criar o produto dos meus sonhos para o cabelo, e se vocês quiserem entender melhor do que eu estou falando é só assistir esse vídeo da Fabi Santina:


                     




E sabe qual é a única coisa que vocês precisam fazer é clicar nesse link (AQUI) para me ajudar, clicou? Proooonto, simples assim. Se tu me ajudou saiba que eu sou imensamente grata a ti, muito obrigada mesmo. E agora boooora torcer pra eu ganhar né? Super beijo e até maisssss :* 
#produtodossonhos #sweetdreams #sweethair #meublogesweethair
#sweetprofessional #cnb2015 #cbblogers




0 O que acharam?: