Páginas

Meu mais novo segredinho.

   Hello babyyyyyyys!

Gente, vim compartilhar com vocês o meu mais novo segredo e tem uma coisinha extra neste post também que é: continue lendo pra descobrir hahahahah <3

Bom vamos lá, meu novo segredo é o meu novo shampoo e condicionador. Descobri ele pela minha Vovó linda, que tem o cabelo bem mais loirinho que o meu. Este shampoo e condicionador ilumina o tom do cabelo, o que pra mim está sendo ótimo pelo fato do meu cabelo estar escurecendo. Outra coisa boa para quem tem cabelo claro é chá de camomila. Todo cabelo exige cuidado, mas cabelo loiro exige o dobro! 
É a segunda vez que uso o shampoo e condicionador e já comecei a notar diferença nele. A cor natural começou a aparecer de novo. Meu cabelo estava meio castanho claro sabe? Sei lá, não sei explicar, agora começou a clarear um pouco. Vim compartilhar com vocês, porque somente em duas vezes já começou a fazer diferença. 
A coisinha extra que vim mostrar é um pacotinho de choque de hidratação com óleo de Argan. Fiz a hidratação com ele hoje e ficou uma delicia o cabelo, muito gostosinho mesmo. Ele é apropriado para cabelos danificados quimicamente, mas mesmo assim quis pegar este (mesmo que meu cabelo não tenha química) pelo fato de ter Vitamina E, ômega 3, 6 e 9.

Sem mais conversas, vou mostrar foto dos produtinhos e como ele ficou.

(Suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave e sem sal não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário. Deixe agir por 5 minutos cada um.) 
Acha em qualquer perfumaria e custa menos que 20 reais os dois.

Não se assuste com a cor, teu cabelo não vai ficar roxo!
Shampoo

Condicionador


Como disse, tem vitamina E, ômega 3, 6 e 9. Deixe agir por 10 a 15 minutos.
Eu deixei 9 minutos pelo fato de ser meio fortinho porque é indicado para cabelos com química.
Coloquei no potinho porque sim kkk e pra mostrar que é branquinho.

Ficou bem macio, cheiroso e ficando um pouquinho mais claro a cada lavada.
Ta meio avoadinho porque sequei com secador.
Daqui um mês vou comparar esta foto com a outra que vou tirar daqui um mês e veremos a diferença.






A dica é boa, não é? Vamos ver daqui um mês!
Mas já estou adorando porque ta começando a voltar ao normal e o cheirinho é ótimo.


Espero que tenham gostado do segredinho!
Um beijo e até mais.




0 O que acharam?: