Páginas

Inspiração: Cozinhas sem armários!

Oiiiiiii gurias, como vocês estão?

                Lembrem que eu prometi fazer posts sobre inspiração de decoração? Pois é, fiz só dois e parei, até peço desculpas, mas prometo fazer mais porque é algo que eu realmente gosto e pesquiso bastante sobre.


Hoje eu vim mostrar para vocês cozinhas sem armários, sim, é possível e fica muito bonito, eu particularmente achei. Se tu está decorando sua casa, ou fazendo mudança vai ai uma dica bem bacana.

                       




               Ponto positivo: Poder brincar com a decoração, comprar os utensílios coloridos e fazer algo divertido;

                Ponto negativo: Manter a ordem sempre, não é uma cozinha em que tu pode simplesmente jogar as coisas dentro do armário e fechar a porta, aqui não, terá que ter tudo organizado para não ficar uma cozinha feia né?




             


Todas imagens foram tiradas do Google.

E vocês, acharam o que? Gostaram? Me contem aqui nos comentários.
Um suuuper beijo e até o próximo post :*
                

0 O que acharam?: